Estudante morre em acidente trágico no Catarcione

Segundo testemunhas, vítima teria colocado a cabeça para fora do ônibus e foi atingida por um poste
quinta-feira, 17 de agosto de 2023
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Leitor via WhatsApp)
(Foto: Leitor via WhatsApp)

Uma adolescente de 13 anos morreu no final da tarde desta quarta-feira, 16, no bairro Catarcione. A vítima estava dentro de um ônibus quando bateu com a cabeça num poste. De acordo com testemunhas, ela teria colocado a cabeça para fora da janela do coletivo em movimento para conversar com colegas. Infelizmente a vítima morreu na hora. O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para atender a ocorrência às 17h55. “Vítima de 13 anos, sexo feminino, óbito no local”, disse a assessoria de imprensa dos bombeiros.

Nota da Nova Faol

“A Gerência de Operações da empresa de ônibus Faol registrou ocorrência com vítima fatal, na tarde desta quarta-feira, por volta das 17h55, envolvendo o ônibus 491, que trafegava na Rua Luis Catarcione, no sentido Centro, com a passageira F.P.F., estudante da rede estadual de ensino, que se encontrava no interior do veículo.

Apurações preliminares acerca das causas do ocorrido, segundo testemunhas, dão conta que a usuária teria colocado parte do seu corpo para fora da janela do ônibus, colidindo fatalmente contra um poste de concreto, próximo ao meio-fio. 

Os demais passageiros, ao constatarem o ocorrido, comunicaram ao motorista, que imediatamente estacionou o veículo, acionando os órgãos públicos pertinentes e a própria gerência operacional da empresa.

Todos os fatos certamente deverão ser devidamente apontados e esclarecidos mediante detalhada perícia técnica com a indispensável

colaboração da concessionária e supervisão das autoridades policiais.

Por derradeiro, lamentamos profundamente a inesperada e trágica situação, reiterando que todas as equipes de apoio da empresa estão mobilizadas e empenhadas em minimizar os inevitáveis transtornos.”

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: