Incêndio atinge três imóveis em Olaria

Já no final da manhã desta quarta-feira, 24, um ônibus da empresa 1001 pegou fogo quando passava pela Avenida Governador Roberto Silveira
quarta-feira, 24 de abril de 2024
por Jornal A Voz da Serra
(Fotos: Reprodução)
(Fotos: Reprodução)

Pelo menos três famílias de um condomínio de apartamentos na Rua Uruguaiana, no Alto de Olaria, perderam todos os seus móveis e pertences em um incêndio que atingiu os imóveis na tarde de terça-feira, 23. Não houve vítimas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local, por moradores, às 15h30. A causa do incêndio ainda não havia sido divulgada até o fechamento desta edição. As chamas chamaram atenção e assustou moradores do entorno. Muitos deles, inclusive, saíram de casa com medo. Foi preciso reforço do Corpo de Bombeiros com quatro viaturas para conter o incêndio. 

Ônibus

Já no final da manhã desta quarta-feira, 24, um ônibus da empresa 1001, que vinha de Macuco para Nova Friburgo, pegou fogo quando passava pela Avenida Governador Roberto Silveira, na altura do distrito de Conselheiro Paulino. Segundo informações do RJ-TV, da Rede InterTV, um idoso de 75 passou mal no local e precisou de atendimento médico. Os demais passageiros conseguiram sair do coletivo sem ferimentos. Ainda não se sabe a causa do incidente.     

Foto da galeria
Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: