Rota 116 recolhe donativos para vítimas das chuvas em Cachoeiras de Macacu

Produtos podem ser entregues nas quatro praças de pedágio da concessionária
segunda-feira, 25 de março de 2024
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Arquivo AVS/Henrique Pinheiro)
(Foto: Arquivo AVS/Henrique Pinheiro)

As quatro praças de pedágio da Concessionária Rota 116 estão recolhendo donativos para serem distribuídos às vítimas das chuvas que castigaram principalmente o município de Cachoeiras de Macacu. 

Roupas e artigos de cama e banho, além de alimentos não perecíveis podem ser entregues nas praças de Itaboraí, Cachoeiras de Macacu, Nova Friburgo e Macuco. As doações serão dirigidas para os postos de recolhimento da prefeitura do município para que possam ser distribuídas imediatamente aos necessitados.

O município de Cachoeiras de Macacu foi o mais atingido entre aqueles que compõem a área de concessão da RJ 116 sob administração da Concessionária. 

“Desde o início da manhã estamos recolhendo os donativos e já montamos toda a logística para que, imediatamente, as doações cheguem a quem precisa. É um momento de solidariedade e nossas praças são locais conhecidos e de fácil acesso a quem quer doar”, afirma o superintendente geral da Rota 116, Edyano Bittencourt. 

Praças da Rota 116 

  • Pedágio 1, em Itaboraí, na altura do quilômetro 1,9;

  • Pedágio 2, em Cachoeiras de Macacu, na altura do quilômetro 48,8;

  • Pedágio 3, em Nova Friburgo, na altura do quilômetro 90,4;

  • Pedágio 4, em Cordeiro, na altura do quilômetro 122,3.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: