Resgatada em São Paulo, Nicole teve reencontro emocionante com a família

Denúncia anônima levou polícia à casa do suspeito, preso em flagrante e indiciado por pedofilia
segunda-feira, 20 de dezembro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Após o resgate, a foto de Nicole junto à família divulgada pela 151ª DP
Após o resgate, a foto de Nicole junto à família divulgada pela 151ª DP

Desaparecida desde 7 de dezembro, Nicole, de apenas 15 anos, foi resgatada com vida pela Polícia Civil em São Paulo na última sexta-feira, 17. De acordo com o  delegado Henrique Pessoa, o trabalho foi realizado em conjunto com a polícia de São Paulo, que encontraram a jovem na casa do suspeito após uma denúncia anônima.

O reencontro emocionante de Nicole com a família aconteceu na noite de sábado, 18, em frente à 151ª DP.  O sequestrador foi preso em flagrante. Segundo informações, no celular dele tinham inúmeros conteúdos de pornografias infantis, levando-o a ser indiciado por pedofilia.

Nicole Vaz da Silva Alves estava desaparecida desde 7 de dezembro, quando saiu de casa para ir à escola no distrito de Riograndina. A adolescente, segundo o apurado pela polícia, havia mantido contatos em redes sociais com um suposto adolescente, inicialmente conhecido apenas como Moreno, pensando que ele teria aproximadamente 15 anos. No dia 7 ela foi vista embarcando num veículo dirigido por um homem de aproximadamente 35 anos que ainda teria perguntado a transeuntes qual o melhor caminho a ser seguido de Nova Friburgo em direção a São Paulo.

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: