Influenciador friburguense concorre a prêmio de marca esportiva

Tatuador Renato Souza Matos já foi julgado pela lenda do futsal, mestre Falcão. Veja como ajudá-lo
sexta-feira, 05 de abril de 2024
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Acervo Pessoal)
(Foto: Acervo Pessoal)

No início deste ano, o tatuador e influenciador digital responsável pelo perfil @goleiroquetatua, começou a produzir vídeos nas redes sociais. Em menos de um ano, apesar dos seus 700 seguidores no Instagram, o friburguense concorre ao prêmio da competição esportiva “Me Patrocina Topper”.

O concurso “Me Patrocina Topper” é considerado uma relevante premiação do universo digital brasileiro do futebol amador. Em sua terceira edição, este ano contou com 20 participantes, dentre milhares de inscritos, contudo, apenas quatro serão os ganhadores. A competição realizada pela marca esportiva conta com a apresentação de Falcão, considerado o “rei do futsal”.

“Meu irmão soube dessa competição através das redes sociais e me enviou mandou porque eu havia criado um Instagram sobre como era uma rotina na escola de goleiros. Desde que entrei no Camisa 1, treinado por Afonso Galhardo, tive a ideia de documentar minha evolução, o que acabou virando um hobby e um conteúdo que a galera começou a acompanhar.”, explica Renato.

As inscrições para concorrer aos desafios foram abertas em 14 de fevereiro com um vídeo de inscrição para a competição. Em 4 de março, o tatuador friburguense tornou-se um dos escolhidos para concorrer ao recebimento de diversos materiais esportivos da empresa, pelo período de um ano, atravessando diversos desafios criados pelo ex-jogador de futsal e lenda da seleção brasileira, Falcão.

Envolvendo ainda muita habilidade técnica, digna de um craque de futebol, os desafios eram postados pela lenda do esporte e precisavam ser cumpridos pelos jogadores, com comprovação nas suas redes sociais. Em caráter eliminatório, àqueles com mais curtidas e comentários no vídeo eram aprovados para a próxima fase. Atualmente, o friburguense, Renato Matos, está na última fase.

Campanha nas redes sociais 

Na disputa com outros influenciadores em todo o Brasil, Renato diz estar maravilhado por ter essa oportunidade. “Os desafios têm sido difíceis, especialmente para eu que sou goleiro e não tenho tanta habilidade com os pés. O primeiro vídeo que gravei saiu depois de mais de 250 tentativas. E eu não ganho dinheiro com isso, mas só de ter sido reconhecido por uma marca gigante dessas, me deixa feliz. Por passar na primeira fase me mandaram chuteira, bola, mochila, o que já me faz sentir muito vitorioso”, explicou Renato.

Para votar no friburguense no desafio “Me Patrocina Topper” — em que tatuador está participando — basta acessar o perfil do influenciador no Instagram e interagir no vídeo “Me Patrocina Topper – Desafio 3”, seja curtindo, compartilhando, comentando ou salvando. Os finalistas passarão pelo crivo de um júri da empresa, que divulgará os quatro vencedores neste sábado, 6. 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: