28/11/2014



LEITORES - 28/11/2014

Leitores On Line


     

"Esta é a Rua Joaquim Moreira da Silva, na Chácara do Paraíso. Aqui existia um pequeno córrego que passava numa galeria, que durante a tragédia de 2011 ficou completamente entupida. Ninguém apareceu para limpá-lá até hoje. Com isso, as águas desse córrego passam o ano inteiro pela minha rua. A rua é calçada, mas o que se vê na foto é lama, já que cada vez que chove a lama invade a rua.” 

Leila Ribeiro




"Com poucas vagas para estacionar na nossa cidade, carros da Emater-Rio se revezam para ocupar as vagas de quem paga para estacionar. Direitos e deveres devem ser iguais para todos. Eles não colocam talão do Zero e ficam praticamente o dia inteiro parados ali. Um segurando a vaga para que o outro entre em seu lugar. Um absurdo isso!”

Marcelo de Almeida



"Água empoçada na entrada do Cavalo Preto, na Euterpe. Sempre que chove, fica por semanas assim...”

José Carlos da Silva


"A saúde é dever do Estado e direito do cidadão. O posto de saúde do Suspiro nunca tem remédios necessários e suficientes para a população. Omeprazol e Aspirina Prevent são inexistentes. A população idosa em Nova Friburgo é muito grande e quanto mais velha, mais se precisa fazer uso de medicamentos.”

Tânia Marconi Nicolau

 




Colunistas

Outras Colunas

Leia o Jornal a Voz da Serra Digital, e fique sabendo tudo que acontece na região serrana!
+ Veja mais Charges