31/10/2014



LEITORES - 31/10/2014

Leitores On Line


Participe da coluna A Voz dos Leitores, enviando texto e fotos para leitores@avozdaserra.com.br. Mensagens sem identificação completa e textos digitados com todas as letras maiúsculas serão desconsiderados para publicação. Em razão do espaço, os textos podem ser resumidos ou editados. O jornal também se reserva o direito de publicar ou não as cartas dos leitores. Para o envio de fotografia, o leitor confirma que é o autor da mesma ou possui autorização para distribuí-la, e autoriza expressamente o jornal A VOZ DA SERRA a publicá-la no meio impresso ou digital. 


Praça Dermeval Barbosa Moreira

Li na Voz dos Leitores desse conceituado Jornal sobre as estátuas.

O Silvério com suas charges faz com que nos lembremos dos  tempos passados, em que morei perto da Matriz e onde é hoje o banco Itaú, quando eu tinha dez anos, e me lembro da beleza dessas estátuas das estações do ano, que estavam colocadas em uma altura onde eram bem vistas de longe e nessa época não tinha vandalismo como agora. Eu me preocupei muito quando foram retiradas e tempos depois foram colocadas no chão com plantas ao redor que cobriam as mesmas e com luminárias que facilitavam mais ainda os vândalos. 

E hoje, sabendo que estão jogadas em um canto no Centro de Arte, me entristece muito.  

Vamos fazer um pedido ao governo municipal para que as mesmas sejam recolocadas nos seus devidos lugares em um  altura razoável, onde se possa avistar de longe, (aí sim iluminadas). 

Esse é um sonho de uma friburguense.

Aproveito para felicitar Jorge Plácido por sua atenção com as mesmas.

Maria do Carmo Santos


Eleições 

É lamentável que alguém proponha a divisão do Brasil como decorrência do resultado de uma eleição.

Certamente a pessoa que propõe este absurdo não conhece a História do Brasil, nunca ouviu falar no Duque de Caxias, não sabe quem foi JK que construiu Brasília para que o Brasil seja um só.

João Baptista Herkenhoff


Dragagem dos rios

Por que a Prefeitura ainda não começou a dragagem dos rios Sto. Antônio e Bengalas? Pois está com os níveis baixos ocasionando um grande mau cheiro para quem passa ao longo da avenida. Este é um cartão-postal da cidade. As chuvas estão chegando, vão esperar as enchentes chegarem?

Salatiel José Sartori 




Colunistas

...

...

...

Outras Colunas

Leia o Jornal a Voz da Serra Digital, e fique sabendo tudo que acontece na região serrana!
+ Veja mais Charges