PM localiza acampamento de facção criminosa no Alto de Olaria

Agentes apreenderam drogas, arma e munições do Comando Vermelho
quinta-feira, 14 de março de 2024
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Pexels)
(Foto: Pexels)

Policiais do 11º BPM conseguiram localizar, nesta quarta-feira, 13, um acampamento da facção criminosa Comando Vermelho (CV) no bairro Alto de Olaria. Os policiais militares apreenderam 1.732 papelotes de cocaína, arma e munições que estavam enterrados no meio da mata.

“Na data de 13 de março, policiais militares do 11° Batalhão ao verificarem informações de um acampamento utilizado pelo tráfico de drogas no interior da mata no Alto de Olaria, localizaram uma barraca que servia de acampamento para criminosos. Estava enterrada no local, uma arma de fogo, um carregador e 18 munições, além de uma sacola contendo 1732 papelotes de cocaína de diversos preços. Diante dos fatos todo o material foi apresentado na 151ª DP”, diz a publicação do 11º BPM em suas redes sociais.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: