Moradores da Chácara também querem luz, como no Cordoeira

Trecho entre Hospital Unimed e o acesso ao Nova Suíça tem apenas 5 postes funcionando, dizem leitores
quarta-feira, 13 de abril de 2022
por Jornal A Voz da Serra
Os postes com lâmpadas queimadas ao longo da RJ-150  (Foto de leitores)
Os postes com lâmpadas queimadas ao longo da RJ-150 (Foto de leitores)

“Vi no jornal a reportagem sobre a precariedade na iluminação pública em ruas do bairro Cordoeira e o pronto atendimento da prefeitura após a publicação. Os moradores da Chácara do Paraíso gostariam muito que isso acontecesse também na rodovia RJ-150 (Nova Friburgo-São José do Ribeirão), conhecida também como Estrada Heber Alves da Costa, pois estamos em total escuridão por aqui. No trecho entre o Hospital Unimed e o acesso ao bairro Nova Suíça, apenas cinco postes tem luminárias que acendem à noite. As demais estão todas queimadas há meses, o que representa um enorme perigo para pedestres, ciclistas e também motoristas. Alô Prefeitura de Nova Friburgo. A taxa de iluminação pública está sendo religiosamente paga todos os meses nas nossas contas de luz e estamos no escuro, sem contar o péssimo estado de conservação dessa estrada. É uma quantidade de buracos incontável entre o Centro e o distrito de Amparo, como A VOZ DA SERRA já mostrou por diversas vezes”.   

Moradores do bairro Chácara do Paraíso 

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: