Lixo e entulho se acumulam no Cônego

Terreno estaria sendo utilizado como depósito da Subprefeitura de Olaria, Cônego e Cascatinha
sexta-feira, 05 de abril de 2024
por Jornal A Voz da Serra
(Fotos: Leitores via WhatsApp)
(Fotos: Leitores via WhatsApp)

Diversos leitores continuam procurando a redação de A VOZ DA SERRA para denunciar a grande quantidade de lixo e entulho descartada no entorno do Pavilhão das Artes, no bairro Cônego.

Segundo moradores, o terreno estaria sendo utilizado como depósito de descartes da Subprefeitura de Olaria, Cônego e Cascatinha e transformado em lixeira pelo próprio órgão.

“O terreno ao lado do Pavilhão das Artes está sendo utilizado como  depósito de materiais da Subprefeitura. É inacreditável o local, por onde circulam turistas, principalmente aos fins de semana, se transformar em uma lixeira pela própria gestora. Um grande descaso em plena epidemia de dengue. Estamos apavorados”, comentou um morador. 

“Passamos pelo Pavilhão das Artes e até o momento não foi feito nada em relação ao lixo e entulho, além de uma retroescavadeira quebrada também abandonada lá, nos arredores do espaço. Inclusive alguns vizinhos presenciaram mais caminhões da prefeitura despejando ainda mais lixo no terreno. Isso é um absurdo. A prefeitura não está nem aí!”, esbravejou um leitor.

A VOZ DA SERRA entrou em contato com a Prefeitura de Nova Friburgo, mas até o fechamento desta edição não obtivemos retorno. 

Foto da galeria
Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: