Identificado homem que morreu atropelado por carreta

Vítima era Yuri Borges Marinho, que completaria 36 anos, nesta quinta-feira, 11
terça-feira, 09 de abril de 2024
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Pexels)
(Foto: Pexels)

A Polícia Civil identificou o homem que morreu atropelado por uma carreta na madrugada de segunda-feira, 8, na Alameda Visconde de Inhaúma, no entorno do estádio do Friburguense, no bairro Olaria. A vítima era Yuri Borges Marinho, que completaria 36 anos, nesta quinta-feira, 11. Ele dormia embaixo do veículo quando foi atingido. O motorista, sem saber que Yuri estava deitado sob o veículo, deu partida e esmagou-o. O corpo de Yuri só foi reconhecido no Instituto Médico Legal (IML) através de impressões digitais. No momento da fatalidade, ele estava sem documentos. 

Segundo informações do telejornal RJ-TV, da Rede InterTV, Yuri não estava em situação de rua como a polícia suspeitou inicialmente. Segundo seus familiares, ele costumava ingerir bebidas alcoólicas demasiadamente e estava desaparecido desde a tarde de domingo, 7. Yuri deixou víuva e uma filha de 12 anos. Ainda de acordo com o telejornal, o motorista da carreta deverá ser ouvido em depoimento na 151ªDP até esta quarta-feira, 10, e teria afirmado que saíra com a carreta por volta das 3h15 da madrugada e não suspeitou que teria alguém sob o veículo.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: