11º BPM prende três suspeitos de homicídio em Bom Jardim

Vítima era filho de um policial reformado. Suspeitos foram capturados em menos de 24 horas
segunda-feira, 15 de abril de 2024
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Pexels)
(Foto: Pexels)

De acordo com informações divulgadas pelo 11º BPM, três suspeitos de cometer um assassinato no último fim de semana, no bairro BNH, em Bom Jardim, foram presos no domingo, 14. A vítima do crime era filho de um policial reformado e foi morto na noite do último sábado, 13, aparentemente a pauladas. 

A prisão dos suspeitos ocorreu em menos de 24 horas após o crime.  Os PMs receberam denúncias com informações de que os acusados estariam escondidos na casa de um suposto chefe do tráfico de drogas da localidade. Os agentes procederam então ao endereço indicado na denúncia, realizaram um cerco e conseguiram capturar três suspeitos. “No local, foi encontrado também material de endolação de drogas e um rádio transmissor. Os acusados e o material foram encaminhados para 158ª DP para registro do fato”, esclarece a nota divulgada pela polícia.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: