Preso acusado de arrombar e furtar diversas lojas no Centro

Segundo as investigações, homem preso no último fim de semana, teria causado um prejuízo superior a R$ 200 mil ao comércio local
quarta-feira, 06 de dezembro de 2023
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Pexels)
(Foto: Pexels)

Após uma série de investigações, policiais do 11ºBPM e investigadores da 151ªDP capturaram um homem acusado de furtar diversas lojas em Nova Friburgo. A prisão ocorreu no último fim de semana nas imediações da Praça do Suspiro, mas o fato só foi divulgado pela polícia na noite de segunda-feira, 4. A operação contou ainda com a participação de agentes do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ). O orgão participou das investigações policiais e viabilizou a expedição de pelo menos três mandados de prisão preventiva contra o acusado pela 2ª Vara Criminal de Nova Friburgo. Ainda de acordo com o MP, outros seis pedidos de prisão contra o homem estão sendo avaliados pelo Poder Judiciário.

Segundo as investigações, o homem é acusado de arrombar e furtar diversas lojas do Centro de Nova Friburgo. A polícia estima que ele tenha provocado prejuízo estimado em R$ 200 mil no comércio local nos últimos meses. Segundo a 151ª DP, ele tem mais de 60 anotações criminais. 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: