Preso acusado de agredir companheira com facão

Vítima desesperada, achando que poderia ser morta, se atirou da janela do segundo andar
terça-feira, 08 de novembro de 2022
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Henrique Pinheiro)
(Foto: Henrique Pinheiro)

Na tarde da última sexta-feira, 4, policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Nova Friburgo (Deam), cumpriram um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar de Nova Friburgo, contra um homem de 53 anos. Ele é acusado do crime de lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha. 

Segundo a titular da Deam, delegada Mariana Thomé, o homem é suspeito de ameaçar e agredir sua companheira com um facão. Consta que após discussão, o autor passou a agredir a vítima com um facão e ao mesmo tempo lhe ameaçou dizendo: “Eu vou te matar. Eu vou cortar teus pés e seus braços. Eu vou te cortar devagarzinho e mandar pedaços do seu corpo para seus filhos”. 

A vítima desesperada, achando que poderia ser morta, se atirou da janela do quarto, no segundo andar da residência, no centro de Nova Friburgo, para pedir socorro, mas acabou com diversas lesões, tendo que ser hospitalizada. O preso não ofereceu resistência. Cumpridas as formalidade legais, o autor foi encaminhado para o sistema prisional.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: