Polícia Civil investiga dois assassinatos nesta semana

Ambos os corpos foram encontrados com ferimentos no bairro São Geraldo e no Centro
sexta-feira, 14 de abril de 2023
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Henrique Pinheiro)
(Foto: Henrique Pinheiro)

Os agentes da Delegacia Legal de Nova Friburgo, a 151ªDP, tentam esclarecer dois assassinatos ocorridos na última terça-feira, 11, no município. Ambos os corpos foram encontrados com ferimentos no bairro São Geraldo e no Centro. Uma das vítimas foi identificada pelo Corpo de Bombeiros, segundo informou a TV Zoom. José Paulo de Mendonça, 61, foi encontrado morto na Rua Feliciano Benedito da Costa, via que é o principal acesso a São Geraldo. Ele apresentava marcas de tiros. 

Na noite do mesmo dia, a PM foi acionada para outro encontro de cadáver. Desta vez, na Avenida Rui Barbosa, nas proximidades do Hospital Municipal Raul Sertã. A vítima era um homem que não foi identificado e tinha um ferimento na cabeça. A Polícia Civil aguarda o resultado do laudo da necropsia feita no Instituto Médico Legal (IML) para saber se o crime foi causado por alguma arma de fogo ou espancamento. O caso foi registrado na delegacia como “morte a esclarecer”.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: