Friburguense Marlon Moraes sofre o quarto nocaute do ano, em Las Vegas

Duelo com chinês era fundamental para atleta retomar o protagonismo no Ultimate
sexta-feira, 11 de março de 2022
por Vinicius Gastin
Marlon focado em um de seus últimos treinos
Marlon focado em um de seus últimos treinos

O friburguense Marlon Moraes não conseguiu interromper a sequência de nocautes na carreira. Pela quarta vez ele sofreu uma derrota desse tipo em um ano, desta vez em luta contra o chinês Song Yadong, na noite do último sábado, 12, em Las Vegas (EUA). O nocaute veio logo no primeiro round.

O ex-campeão do WSOF (hoje PFL) acumula 23 vitórias, agora dez derrotas e um empate na carreira, ocupando até antes de sábado a décima colocação no ranking dos galos.  O triunfo sobre Marlen  garante ao asiático uma vaga no top 10 da divisão.

A última vitória do brasileiro veio diante do compatriota José Aldo, em dezembro de 2019, na luta que sucedeu sua derrota para Henry Cejudo, na disputa pelo cinturão da categoria. Por sua vez, Song Yadong chegou para o combate contra o friburguense embalado por duas vitórias seguidas. O chinês - que até então somava sete vitórias, um empate e apenas uma derrota em sua passagem pelo Ultimate - ocupavaa 14ª colocação no ranking peso-galo.

Card do evento

  • Thiago Santos x Magomed Ankalaev (meio-pesado)
  • Marlon Moraes x Song Yadong (peso galo)
  • Sodiq Yusuff x Alex Caceres (peso pena)
  • Khalil Rountree Jr x Karl Roberson (meio-pesado)
  • Drew Dober x Terrance McKenney (peso leve)
  • Alex Pereira x Bruno Silva (peso médio)

 

LEIA MAIS

Lutador friburguense tem utilizado as redes sociais com frequência para mostrar rotina de treinos pesados

Fábrica de talentos nas artes marciais continua produzindo aos montes

Atleta friburguense aguarda por um novo desafio dentro da divisão

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: UFC