03/06/2008



Imprensa friburguense é destaque na TVC


José Duarte, da AFI, destacou o importante papel da imprensa na atualidade

José Duarte, da AFI, destacou o importante papel da imprensa na atualidade

O programa de entrevistas sobre temas gerais de Nova Friburgo BartPapo, que foi ao ar na quinta-feira, 29 de maio, na TVC, canal 6 do sistema local por assinatura, destacou a evolução da imprensa no município, que, além de A VOZ DA SERRA, já conta com pelo menos cinco emissoras de rádio AM e FM, quatro canais de TV fechados e dois abertos, e portais de internet.
Na atração o apresentador Marcelo Pingüim discutiu a importância do jornalismo, da informação rápida e da prestação de serviços dos órgãos de comunicação locais com o presidente da Associação Friburguense de Imprensa (AFI), o jornalista e também chefe de redação de A VOZ DA SERRA José Duarte. Ele frisou o resgate da entidade, que já soma 227 sócios, e a valorização dos profissionais de imprensa, que têm na AFI seminários e encontros periódicos e contam ainda com um site www.afinovafriburgo. com.br.
Também participaram do programa o presidente da Academia Friburguense de Letras (AFL) e vice-presidente jurídico da AFI, advogado Aécio Alves da Costa, e a banda Reina Cristo. Quem não assistiu ao programa pode conferir esta semana as reprises na grade da emissora.

Deixe seu comentário

Colunistas

...

...

...

Outras Colunas