14/05/2008



Autran promove amanhã leilão de carros


Os veículos disponibilizados ao leilão já podem ser vistos hoje pelos interessados

Os veículos disponibilizados ao leilão já podem ser vistos hoje pelos interessados

Quem pretende trocar de carro terá a oportunidade de fazer bons negócios amanhã, 15, no leilão de usados que acontecerá a partir das 8h, no pátio da Autarquia Municipal de Trânsito (Autran), na Rua Vicente Sobrinho, Olaria. Serão disponibilizados para arremate pelo maior lance 130 veículos e 40 motocicletas, todos apreendidos nos últimos meses, em blitze policiais no município. Os interessados poderão verificar os veículos que serão leiloados hoje, 14, das 11h30 às 17h, na Autran.
Há boas opções para todos os gostos, como Alfa Romeo 2002, motos de trilha, Gols, Fuscas, Chevettes, Monzas e Kombis, a maioria em bom estado. De acordo com o superintendente da Autran, Juares Alves, os veículos leiloados foram desprezados pelos proprietários, alguns há mais de um ano. Todos têm multas e estão com a documentação irregular ou atrasada, mas quem os arrematar não herdará todos estes prejuízos: caberá ao novo comprador que adquirir os carros no leilão quitar apenas o IPVA. A regularização das multas continuará sendo responsabilidade do antigo proprietário, inclusive a perda de pontos na carteira de motorista por conta das infrações cometidas, que resultaram na apreensão dos veículos.
“No leilão desta quinta-feira, 15, serão oferecidos para arremate apenas a metade dos veículos apreendidos ultimamente em operações policiais em Nova Friburgo. Outro leilão já está previsto a partir de julho”, informou Juares, lembrando que, devido às multas acumuladas e documentação irregular, muitos proprietários optam por abandonar os veículos apreendidos, que acumulam diárias de R$ 28,30, no pátio da autarquia. Juares acredita que, a exemplo dos leilões anteriores, compradores de diversos municípios fluminenses tentarão arrematar veículos amanhã na Autran.

No leilão de amanhã os compradores terão boas oportunidades de arrematar veículos novos



A Autran vai disponibilizar para arremate neste leilão 40 motos em bom estado

Deixe seu comentário

Colunistas

Outras Colunas