25/09/2008



Gincana cultural e esportiva agita terceira idade até sábado


A gincana reúne centenas de idosos no Centro de Convivência da Feliz Idade

A gincana reúne centenas de idosos no Centro de Convivência da Feliz Idade

A Prefeitura de Nova Friburgo está promovendo esta semana a Gincana Esportiva e Cultural da Feliz Idade, no Centro de Convivência (antigo Clube de Xadrez). Na cerimônia de abertura, na última segunda-feira, 22, a Pestalozzi fez uma bela apresentação de música. Foram 436 inscritos na gincana, todos com mais de 55 anos de idade. O objetivo da prática de atividades culturais e esportivas para a terceira idade é contribuir para que atinja a plena participação no processo social.
Entre as atividades que são realizadas se incluem dama gigante, baralho, voleibol, bola no cesto e disputa de pênaltis. Há também concurso de dança, com ritmos de bolero, twist e forró, e concurso de trovas sobre o tema Eleição.
Na programação deste dia 25, coreografia da professora de alongamento Ana Paula, às 9h, seguida da premiação com medalhas aos três primeiros colocados das equipes esportivas. Às 15h30, canto coral e culto ecumênico; e às 18h, apresentação de dança de salão da academia do professor Ricardo Rocha.
Na sexta-feira, 26, haverá aulão de dança de salão e, no sábado, 27, encerramento com o Baile da Feliz Idade, a partir das 18h.

A prefeita Saudade Braga abriu a gincana da ‘feliz idade’



Mais de 400 pessoas se inscreveram na gincana

Deixe seu comentário
levitra
28/02/2013 - 9:39

http://www.levitradelightful.com/ - order levitra no rx - order levitra



Colunistas

Outras Colunas