21/03/2011



Ventura Chocolates: 1º lugar por desempenho na distribuição dos produtos Nestlé no Brasil


O diretor da distribuidora, Toni Ventura, e a esposa Faninha, integrante da equipe: reconhecimento da Nestlé pela dedicação e empenho

O diretor da distribuidora, Toni Ventura, e a esposa Faninha, integrante da equipe: reconhecimento da Nestlé pela dedicação e empenho

A Distribuidora Ventura Chocolates, responsável pela distribuição autorizada dos variados produtos Nestlé em Nova Friburgo – e ainda nos municípios de Cachoeiras de Macacu, Teresópolis, Bom Jardim, Sumidouro, Duas Barras, Cordeiro, Cantagalo, Macuco, Maricá e Itaboraí –, faturou o primeiro lugar no ranking de avaliação anual de desempenho da multinacional suíça, que verificou inúmeros quesitos dos seus 67 distribuidores no Brasil. Foram observadas pela Nestlé as condições de armazenamento dos produtos pelos distribuidores, limpeza e higiene dos espaços, além da satisfação dos clientes.
A premiação, com troféu e R$ 20 mil para custear a realização de um evento comemorativo com a equipe de 70 funcionários da distribuidora friburguense, aconteceu na quinta-feira, 17, durante convenção geral da Nestlé, realizada no Hotel do Frade, em Angra dos Reis, na região da Costa Verde do estado. O destacado desempenho da Ventura Chocolates foi motivo ainda de elogios do vice-presidente da multinacional, Weistermann Gerardes, que se congratulou com o diretor da Distribuidora Ventura, o empresário Antônio Américo Pecly Ventura, o Toni.
– Essa conquista é motivo de total orgulho e emoção para mim, para toda a diretoria e equipe de funcionários, que se dedicam integralmente para cumprir as metas estabelecidas pela Nestlé, e também levar satisfação aos nossos clientes, com qualidade e eficiência. Ser o primeiro lugar ante os demais distribuidores do Brasil é uma honra – disse o empresário, emocionado.
Toni Ventura, inclusive, já prevê para maio, mês de aniversário de Nova Friburgo, a realização de um evento de confraternização com os funcionários, em local a ser escolhido, para celebrar o primeiro lugar da distribuidora no ranking de avaliação de desempenho. O êxito da Ventura Chocolates na distribuição dos produtos Nestlé rendeu recentemente mais duas premiações da multinacional: a quinta colocação no ranking nacional de objetivos na distribuição e a quarta posição, em nível nacional, no quesito Performance e Distribuição.
Por conta de tão bom desempenho a Ventura Chocolates foi premiada com uma viagem para duas pessoas, daqui a dois meses, com todas as despesas pagas, a Tailândia, Bali e Dubai, nos Emirados Árabes. Quem embarcará é o gerente comercial da distribuidora, Antônio José Pontes (há quase 38 anos na empresa), com a esposa, Maria Martins Pontes.
– O Antônio é um exemplo de dedicação à distribuidora e merece este presente. Ele representará muito bem a Distribuidora Ventura – disse Toni.

Parte da equipe vitoriosa da Ventura Chocolates: em breve, comemoração especial por conta da premiação nacional

Deixe seu comentário

Colunistas

Outras Colunas