Friburgo terá programação especial em homenagem ao mês da mulher

Temporada começa com o espetáculo Rosa, no teatro do Country. Monólogo será encenado pela atriz Débora Olivieri
quinta-feira, 05 de março de 2015
por Jornal A Voz da Serra
Friburgo terá programação especial em homenagem ao mês da mulher
Friburgo terá programação especial em homenagem ao mês da mulher

A agenda de março do Circuito Sesi Cultural foi preparada especialmente em homenagem às mulheres. A programação será aberta neste domingo, 8, Dia Internacional da Mulher, com o monólogo "Rosa”, que será encenado no teatro do Nova Friburgo Country Clube (NFCC). A peça conta a história da personagem, vivida pela atriz Débora Olivieri, uma judia de aproximadamente 80 anos e suas experiências marcantes, como a invasão da Polônia pelos nazistas e sua passagem por Jerusalém. 

O espetáculo, uma comédia dramática, emociona as plateias onde é apresentado e tem direção de Ana Paz. Com início às 20h, a peça tem texto de Martin Sherman e duração de 90 minutos. Os ingressos custam R$ 20 e podem ser adquiridos antecipadamente na secretaria do clube. A classificação etária é de 16 anos. 

No próximo dia 28, a partir das 19h, também no teatro do Country, será a vez da cantora Ana Cañas encantar o público com o show "Coração Inevitável”, que tem direção e iluminação do badalado Ney Matogrosso. No espetáculo, a cantora e compositora apresenta canções de sua autoria, além de versões arrebatadoras de sucessos nacionais e internacionais como "Codinome Beija-Flor” (Cazuza), "Retrato em branco e preto” (Chico Buarque) e "Rock and Roll” (Led Zeppelin). Os ingressos custam R$ 30 e podem ser adquiridos antecipadamente na secretaria do clube. A classificação etária também é 16 anos.

Vale a pena conferir os espetáculos, que prometem agradar em cheio ao público de Nova Friburgo e região pelo alto nível das produções. A venda de ingressos está aberta de segunda a sexta, das 7h às 18h, e sábados, domingos e feriados, das 9h às 12h, na bilheteria do Nova Friburgo Country Clube (Avenida Conselheiro Julius Arp 140). Mais informações pelo telefone (22) 2522-9552 ou através do e-mail country@nfcc.com.br.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade