Senac inscreve para cursos profissionalizantes

Os cursos fazem parte do Programa Senac Gratuidade (PSG) e são destinados aos candidatos com renda de até dois salários mínimos por pessoa na família.
quarta-feira, 04 de março de 2015
por Jornal A Voz da Serra

Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) oferece cursos de graduação, pós-graduação, especialização e programas à distância e este mês abriu inscrições para vários cursos técnicos gratuitos, inclusive na unidade Nova Friburgo, que funciona na Avenida Alberto Braune 135, Galeria Suíça.

Entre as turmas oferecidas, há vagas para os cursos de técnico em administração, técnico em segurança do trabalho, técnico em informática, técnico em estética, técnico em enfermagem, cuidador infantil, operador de computador, auxiliar de recursos humanos, auxiliar administrativo, vitrinista, promotor de vendas, manicure e pedicure, almoxarife e auxiliar de operações em logística. A previsão é de que as aulas tenham início na semana que vem. 

Os cursos fazem parte do Programa Senac Gratuidade (PSG) e são destinados aos candidatos com renda de até dois salários mínimos por pessoa na família. Criado a partir de um decreto de 5 de novembro de 2008, o principal objetivo do programa é  inserir jovens qualificados no mercado de trabalho e auxiliar na formação profissional de quem já atua no mundo produtivo. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (22) 2523-9185. 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Senac | curso | grautidade | EAD
Publicidade