Vencedora de promoção ganha carro

domingo, 01 de fevereiro de 2015
por Jornal A Voz da Serra

Quem não sonha em começar o ano com um carro zero na garagem? Para a advogada Natale Libotte Alves Duarte, ganhadora da Promoção Natal dos Sonhos do Friburgo Shopping, este desejo se tornou realidade. Depois de ter seu cupom sorteado entre mais de 40 mil participações, Natale recebeu nesta sexta-feira, 30 de janeiro, as chaves do seu Novo Fiat Uno Evolution.

Mais do que um presente de Natal, o sorteio do carro coincidiu com as comemorações de aniversário da advogada, dia 24 de dezembro. Natale conta que se surpreendeu quando soube que um de seus três cupons depositados na urna havia sido o contemplado: "Quando recebi a ligação, achei que fosse um trote, uma brincadeira. Só acreditei porque uma conhecida estava no shopping durante o sorteio e ligou em seguida, confirmando”. 

Para quem duvida da sorte, a história de Natale realmente mostra que ela aparece quando menos se espera. A jovem adquiriu os cupons enquanto fazia as últimas compras para o Natal, no dia 23. "De última hora nós decidimos fazer uma brincadeira de amigo secreto, e eu fui correndo comprar o presente, antes que o shopping fechasse”, disse ela, que acredita que a surpresa não foi apenas uma obra do acaso. "As coisas acontecem quando devem acontecer”, afirmou.  

A entrega do carro encerrou as ações de Natal do Friburgo Shopping. O automóvel foi sorteado entre os clientes que realizaram compras acima de R$100 no período de 7 de novembro a 30 de dezembro de 2014. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Promoção
Publicidade