Estácio realiza vestibular dia 2 na sede da CDL e do Sincomércio

domingo, 25 de janeiro de 2015
por Jornal A Voz da Serra

A Universidade Estácio de Sá realiza vestibular para empresários associados à Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e ao Sindicato do Comércio Varejistas de Nova Friburgo (Sincomércio), funcionários e seus dependentes, na sede das entidades, no dia 2 de fevereiro próximo, a partir das 10h. Os candidatos ficarão isentos do pagamento da taxa de inscrição, e uma vez aprovados e matriculados receberão desconto de 20% nas mensalidades em decorrência de convênio assinado pela CDL e Sincomércio com a universidade.

Braulio Rezende, presidente das entidades, explica que a prova foi marcada para uma manhã de segunda-feira, quando as lojas da cidade estão fechadas, com intuito de incentivar a participação dos empresários e dos funcionários do comércio no vestibular. 

"Este é mais um passo que damos em nossa busca constante pela qualificação da mão de obra do comércio de Nova Friburgo. Além do desconto de 20% nas mensalidades de todos os cursos, a Estácio de Sá beneficia nossos associados com a gratuidade da taxa de inscrição no vestibular, que ainda ocorre na nossa sede, no Centro da cidade, em local de fácil acesso”, destaca Braulio Rezende.

Mais informações sobre o vestibular podem ser obtidas pelo telefone (22) 2525-1500. A sede da CDL e do Sincomércio fica na Rua Fernando Bizzotto 39, Centro.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: UNESA | CDL | Sincomercio
Publicidade