POLÍCIA - Padeiro é assaltado nas Braunes

terça-feira, 28 de outubro de 2014
por Jornal A Voz da Serra

Por volta das 22h da última terça-feira, 28, um padeiro de 39 anos foi assaltado por um bandido armado com um canivete na Rua Visconde de Itaboraí, nas Braunes.

O padeiro contou aos detetives da 151ªDP durante o registro da ocorrência que voltava para casa a pé quando foi abordado pelo assaltante, que mostrou-lhe a arma, obrigou-o a entregar seu telefone celular e seu relógio de pulso. Assim que apoderou-se dos objetos, o bandido figiu em direção ignorada. Devido à rapidez da ação, o padeiro admitiu não ter condições de reconhecer o assaltante.

 

 

 

 

 

Acidente na Via Expressa deixa motorista ferida

 

 

 

 

Na manhã de ontem, 29, por volta das 8h, na Avenida José Pires Barroso — a conhecida Via Expressa —, em Olaria, um acidente envolvendo dois veículos de passeio — um Volkswagem modelo Gol e um Fiat Siena — provocou ferimentos em um dos motoristas dos automóveis.

 

 

Segundo os registros, a condutora do Fiat Siena — que não teve sua identidade revelada — sofreu uma luxação no pescoço e necessitou ser socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que a encaminhou em uma UTI móvel para o Hospital Municipal Raul Sertã.

 

 

A polícia não informou detalhes do acidente, como por exemplo em qual pista os veículos envolvidos trafegavam. No entanto, moradores disseram que é grande o índice de acidentes no local, principalmente devido às curvas sinuosas da via.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Assalto
Publicidade