Festa do Colonizador com chope da Oktoberfest e orquestra

Animação ficará por conta da concorrida Big Band Tupy
quarta-feira, 22 de outubro de 2014
por Jornal A Voz da Serra
Festa do Colonizador com chope da Oktoberfest e orquestra
Festa do Colonizador com chope da Oktoberfest e orquestra

O Nova Friburgo Country Clube (NFCC) será palco neste sábado, 25, a partir das 21h30, de um dos mais tradicionais eventos da cidade: a Festa do Colonizador, em sua 44ª edição — uma grande celebração que promete agitar o salão social do clube com muita música, chope e gastronomia de alta qualidade. Os ingressos para mesas e pistas já estão à venda na secretaria do NFCC.  

O diferencial desta edição do evento será o chope artesanal Eisenbahn, nas versões "claro” e "escuro” (pilsen e dunkel, respectivamente). A marca, internacionalmente premiada, é um dos grandes atrativos da Oktoberfest, a badalada festa realizada anualmente nesta época em Blumenau (SC). Fundada em 2002, a Eisenbahn atualmente pertence ao grupo Brasil Kirin. A cerveja e chope da marca seguem a "Reinheitsgebot”, a lei alemã de pureza — o que resulta num produto que prima pelo sabor especial —, com uma grande variedade de sabores e tipos de fermentação. O nome, que significa "ferrovia” em alemão, é uma analogia a uma antiga estação ferroviária de Blumenau localizada próxima ao edifício utilizado agora pela fábrica e pelo bar da Eisenbahn. 

Além do chope de primeira, a edição de 2014 da Festa do Colonizador será animada por muita música alemã e pela Big Band Tupy Orquestra, que deve repetir o sucesso da apresentação realizada durante a Festa de Queijos e Vinhos deste ano. Destaque também para delícias da culinária alemã, sob supervisão da Escola Superior de Gastronomia da Ucam. Informações e reservas pelo telefone (22) 2522-9552. Classificação: 18 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Festa do Colonizador | Oktoberfest
Publicidade