Festa do Colonizador é atração no Country sábado

Clube apresenta no mesmo dia show da cantora Maria Gadú
quinta-feira, 23 de outubro de 2014
por Jornal A Voz da Serra
Festa do Colonizador é atração no Country sábado
Festa do Colonizador é atração no Country sábado

No próximo sábado, 25, o Nova Friburgo Country Clube promove uma dobradinha cultural que tem tudo para agradar a muita gente. No ginásio multiúso do clube, em parceria com o Sesi Cultural, será realizado às 20h o show da cantora Maria Gadú, que apresenta os sucessos de sua carreira. Os ingressos estão sendo vendidos a preços populares: R$ 30 para convidados e R$ 15 (meia-entrada) para sócios do clube, estudantes e idosos. Já a partir das 21h30, no salão social, acontece a 54ª edição da Festa do Colonizador, um dos mais concorridos eventos sociais friburguenses. A festa é considerada ainda a segunda mais tradicional do gênero no estado do Rio de Janeiro.

Este ano a Festa do Colonizador terá um novo formato, direcionado aos sócios e convidados do clube. Com público estimado de 600 pessoas, a festa será regada a muita música com a Big Band Tupy Orquestra (considerada a maior big band da América Latina, destaque na Festa de Queijos e Vinhos do NFCC neste ano) e o chope Eisenbahn (pilsen e escuro), vindo diretamente de Blumenau/SC. Esse chope, artesanal, é o mesmo servido na Oktoberfest, a maior festa da modalidade no Brasil.

A diretoria do clube pretende, mais uma vez, realizar um evento de qualidade, para que todos tenham uma noite agradável, de alegria e confraternização. Os ingressos para a Festa do Colonizador estão à venda na secretaria do clube do Parque São Clemente, com opção de pista e mesa. Os ingressos de pista dão direito à bebida liberada (chope claro e escuro, refrigerante e água) e a porções de petiscos (salsichão branco e vermelho). Quem optar pela compra de mesa terá à disposição um serviço diferenciado, com garçons servindo bebida (chope claro e escuro, refrigerante e água), pratos alemães preparados sob supervisão da Escola Superior de Gastronomia (da Universidade Candido Mendes, que funciona no clube) e a uma tábua de frios (servida por mesa).

Mais informações pelo telefone (22) 2522-9552. O evento tem apoio de A VOZ DA SERRA.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Festa do Colonizador | Nova Friburgo Country Clube
Publicidade