Campesina se apresenta no Projeto Sinfonia Brasil em Belo Horizonte

quarta-feira, 31 de dezembro de 1969
por Jornal A Voz da Serra
Campesina se apresenta no Projeto Sinfonia Brasil em Belo Horizonte
Campesina se apresenta no Projeto Sinfonia Brasil em Belo Horizonte

A banda sinfônica Campesina Friburguense mais uma vez, através do Projeto Sinfonia Brasil, levou o nome de Nova Friburgo a Belo Horizonte. Realizar um concerto dentro da UFMG, na sexta-feira, 17, após uma viagem de oito horas, foi uma verdadeira prova de fogo, como atesta o músico e presidente Carlos Magno da Silva, (Maguinho). "Mas somos muito bons, pois o cansaço não deixou abater o corpo prestante e com isto a Campesina obteve sucesso impressionante no grau de excelente.”

Segundo Maguinho, a delegação campesinista saiu de Belo Horizonte já com convite formulado para o festival de inverno da UFMG em 2015. Ainda conforme o presidente, os jovens presentes ficaram impressionados com a estrutura e principalmente com a musicalidade da banda sinfônica friburguense. "Com certeza foi um momento de extrema responsabilidade da Campesina em estar elevando o nome de nossa querida Nova Friburgo”, comentou Maguinho. Ele acrescenta que todos os friburguenses têm que mais uma vez se orgulhar da sua sinfônica Campesina por estar representando a cidade e principalmente a patrocinadora Petrobras em alto nível. 

O Projeto Sinfonia Brasil, com patrocínio da Petrobras, está levando a Campesina Friburguense a excursionar por todo o Sudeste do país. Em breve, os músicos friburguenses estarão conquistando outras cidades com novas apresentações. Maguinho aproveita para agradecer à Petrobras por confiar e acreditar na Campesina e seu elevado nível musical, bem como à imprensa, em especial A VOZ DA SERRA, "por estar divulgando a nossa cultura através da banda sinfônica Campesina Friburguense, que hoje representa o município através do Projeto Sinfonia Brasil. Em breve, estaremos divulgando novas apresentações”, encerra.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade