POLÍCIA - Homem é preso ao tentar matar menor com facão

segunda-feira, 20 de outubro de 2014
por Jornal A Voz da Serra

Agentes da guarnição do setor Terra Nova — formada por cabo Pecegueiro e soldado Ricardo Ramos — prenderam um homem acusado de tentativa de homicídio em Conselheiro Paulino na manhã desta segunda-feira, 20.

A vítima seria um adolescente, que fora ameaçado pelo acusado no último domingo, 19. Após avistá-lo, em posse de um guarda-chuva, quando saía para trabalhar, o jovem fugiu do homem e pediu auxílio aos policiais. Orientado pelos agentes, o rapaz então retornou ao local. O criminoso, ao avistar a vítima, tirou um facão — que, segundo os policiais, possuía lâmina de aproximadamente 50 cm — de dentro do guarda-chuva e avançou sobre o menor. Os policiais perseguiram o suspeito e, após o prenderem, levaram-no a 151ª DP, onde foi preso por tentativa de homicídio.

 

Suspeitos de tráfico em Bom Jardim presos no Alto da Floresta

Uma guarnição do 11ºBPM — formada por cabo Pecegueiro e soldado Ricardo Ramos — prendeu, no Alto da Floresta, na Rua Aureliano Barbosa Faria, dois suspeitos de estarem praticando o tráfico de drogas no local.

Foram encontrados com um dos suspeitos 13 papelotes de cocaína e, com o outro, um papelote e R$10. Segundo os acusados, eles teriam vindo de Bom Jardim comprar o entorpecente para a revenda, a R$15. Ambos foram encaminhados para a 151ª DP. 



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade