Homem é assassinado por irmão após discussão no Campo do Coelho

segunda-feira, 20 de outubro de 2014
por Jornal A Voz da Serra

Na manhã do último sábado, 18, um homem de 42 anos foi morto com um disparo de espingarda calibre 12, na localidade de Sítio do Sossego, em Campo do Coelho.

Testemunhas disseram que a morte aconteceu após uma discussão da vitima — que foi atingida na cabeça — com seu irmão. O autor do crime fugiu após o disparo, em um carro Volkswagen modelo CrossFox.

Skatista é atropelado e carro cai no Rio Bengalas

Na madrugada do último sábado, 18, um Fiat Stilo de cor vermelha atropelou um skatista de 19 anos de idade na Avenida Governador Roberto Silveira, no bairro Prado.

O acidente ocorreu próximo ao Colégio Feliciano Costa e o jovem não resistiu aos ferimentos, falecendo no local do acidente. O veículo, em seguida, caiu dentro do Rio Bengalas.

 

 

O casal que estava dentro do carro fugiu após o atropelamento, sem prestar socorro à vítima. Porém, a polícia — que no momento apura as causas do acidente — os encontrou e ambos prestaram depoimento na 151ª DP.

 

 

 

 

 

 

 

Cordoeira tem tiroteio entre bandidos e policiais

 

 

 

 

Na noite de sexta-feira, 17, a equipe do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), formada por sargento Marcelo, cabo Azevedo e soldado Lemos,  trocou tiros com suspeitos de ter participação no tráfico no bairro Cordoeira. Segundo os policiais, havia dois rapazes que atiraram contra a viatura ao avistá-la, iniciando assim uma troca de tiros.

 

 

Um dos dois acusados, de 19 anos, após ser ferido se escondeu na casa de um morador do bairro, que o delatou aos policiais. Com ele os agentes da Patamo apreenderam uma pistola calibre 40 — que tinha sua numeração raspada — além de munições intactas, 22 cápsulas de cocaína — que seriam vendidas a R$30  cada uma — e 13 trouxinhas de maconha. Apesar de ter sido baleado, o jovem, que foi levado ao Hospital Municipal Raul Sertã, não corre risco de vida.

O outro jovem, de 18 anos, conseguiu fugir dos policiais, porém, logo em seguida, foi preso pela equipe do Departamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Amparo e encaminhado para a 151ª DP.

P2 apreende arma no Parque das Flores

Na tarde do último sábado, 18, agentes do Serviço Reservado da Polícia Militar (P2) apreenderam uma arma de fogo após receberem denúncia anônima com informações sobre o armamento, que estava sob a posse de um morador do bairro Parque das Flores, de 57 anos.

O homem assumiu ser proprietário da arma calibre 32 ao ser abordado pelos policiais. Além do revólver, foram encontradas dez munições intactas. O homem foi conduzido à 151ª DP para registro de ocorrência.

Homem é preso tentando arrombar porta 

Por volta das 23h do último domingo, 19, um homem, de 25 anos, foi preso tentando arrombar a porta de ferro de um bar, na Rua Izelino Maduro, no bairro Chácara do Paraíso, com um taco de sinuca.

Após ser abordado pela guarnição do setor Terra Nova, o suspeito informou que tentava entrar no estabelecimento para dormir em seu interior. O homem foi preso e conduzido a 151ª DP.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade