Fábrica oferece 70 vagas para costureiras

Balcão de empregos também disponibiliza uma série de oportunidades em diferentes áreas
domingo, 19 de outubro de 2014
por Jornal A Voz da Serra

O Sine/Balcão de Empregos da Subsecretaria de Emprego e Renda da Prefeitura de Nova Friburgo está anunciando a contratação de 70 costureiras para uma grande fábrica do setor de moda íntima do município. A empresa requer experiência comprovada em carteira de trabalho de até seis meses e as vagas estão disponíveis apenas para mulheres.

As interessadas devem comparecer ao Sine/Balcão de Empregos no horário das 10h às 15h, munidas de CTPS, número do PIS/NIS/Pasep, RG e CPF para pegarem a carta de encaminhamento e se dirigirem à empresa para entrevista. É importante ressaltar que só serão recebidas para a entrevista as candidatas que estiverem de posse da carta de encaminhamento cedida pelo Sine.

OPORTUNIDADES PARA AMBOS OS SEXOS – O Sine/Balcão de Empregos também tem vagas em diferentes áreas profissionais, para ambos os sexos. Os interessados devem comparecer à sede do Sine/Balcão de Empregos portando CTPS, número do PIS/NIS/Pasep, RG e CPF. 

Confira a lista das ofertas de emprego disponíveis no Sine: açougueiro (3), afiador de cutelaria, agente de segurança, ajudante de cozinha (4), ajudante de fundidor (3), ajudante de motorista (3), ajudante de obras (4), armador de ferragens na construção civil; atendente de lanchonete (10), atendente de lojas (3), atendente de portaria de hotel, auxiliar administrativo (3), auxiliar de estúdio, auxiliar de limpeza (3), auxiliar de linha de produção (7), babá, balconista (3), carpinteiro (2), caseiro, confeiteiro, copeiro de restaurante (2), cortador a mão, cozinheiro geral (4), embalador a mão (9), empregado doméstico nos serviços gerais, empregado doméstico faxineiro, faxineiro (2),  garçom (3), gerente administrativo de lanchonete, jardineiro, mecânico de auto em geral, mecânico de campo, mecânico montador (2), montador (2), motorista de automóveis (3), motorista de caminhão (2), oficial de serviços gerais na manutenção de edificações (3), operador de caixa (12), operador de caldeira, padeiro (3), pedreiro (3); pedreiro de manutenção e conservação, porteiro (2), recepcionista atendente, recepcionista secretária, repositor em supermercados (8), repositor de mercadorias, serralheiro, soldador, técnico analista de PCP, técnico em manutenção de equipamentos de informática, técnico em segurança do trabalho, vendedor - no comércio de mercadorias e vendedor pracista.

A sede do Sine/Balcão de Empregos fica na Avenida Alberto Braune 223 (antiga Rodoviária Leopoldina), Centro. Mais informações pelos telefones (22) 2519-2431 e 2525-9205.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: SINE | vaga | Emprego | costureira
Publicidade