POLÍCIA - Estudante de 19 anos tem mochila roubada na subida das Braunes

terça-feira, 30 de setembro de 2014
por Jornal A Voz da Serra

Na noite de terça-feira, 30 de setembro, por volta das 21h30, uma estudante de 19 anos foi assaltada na Rua Visconde de Itaboraí, na subida do bairro Braunes.

 

 

O assaltante, que, segundo a vítima, aparentava estar armado e sob efeito de drogas, fugiu levando com ele a mochila da jovem --- que continha seu material de estudo, cartão de ônibus e carteira de estudante. A descrição física do assaltante passada pela vítima era de um homem, negro, entre 30 e 35 anos.

 

 

 

 

 

 

 

Dois ficam feridos em acidente na RJ-116

 

 

 

 

Um acidente próximo ao pedágio de Cordeiro deixou feridos o motorista e o carona de um carro Astra, de cor prata, por volta das 19h da última terça-feira, 30.

 

 

O condutor do veículo sofreu fraturas em um braço e na perna, enquanto o carona sofreu somente ferimentos leves. Os primeiros-socorros às vítimas foram prestados no local do acidente e a polícia acredita que a forte chuva de terça pode ter sido o motivo da ocorrência.

 

 

 

 

 

 

 

Menor apreendido com arma branca no Centro 

 

 

 

 

Na noite do último dia 30, terça-feira, um jovem de 16 anos foi apreendido em atitude suspeita portando uma faca de cozinha. O rapaz, segundo a polícia, estava com outros dois suspeitos, que conseguiram fugir ao ver a polícia se aproximando, parado em frente a uma residência no Centro, na Rua Lopes Trovão.

 

 

O adolescente detido será apresentado à Vara de Infância e Juventude.

 

 

 

 

 

 

 

Carreta capota em Riograndina

 

 

 

 

Na manhã do dia 30, terça-feira, uma carreta, que carregava vigas de aço capotou no km 13 da RJ-148, em Riograndina, na localidade de Alto de Michéis. O condutor perdeu a direção do veículo em uma descida, ocasionando o acidente. 

 

 

O motorista, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, fraturou o braço esquerdo e foi encaminhado para o Hospital Municipal Raul Sertã.

 

 

 

 

 

 

 

Acidente deixa motociclista ferido

 

 

 

 

Por volta das 18h30 da noite de terça-feira, 30, um acidente no cruzamento nas Ruas Augusto Cardoso e Prefeito José Eugênio Müller, no Centro, entre uma moto e um carro de passeio, deixou ferido o motociclista.

 

 

O Corpo de Bombeiros prestou socorro à vítima, que teve suspeita de fratura no punho. O motorista do carro aguardou a chegada do socorro. Não há informações sobre o estado atual da vítima.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Assalto
Publicidade