Semifinal do Talentos Senac 2014 chega a Petrópolis

domingo, 28 de setembro de 2014
por Jornal A Voz da Serra

Petrópolis recebe neste sábado, 27, a etapa semifinal da 4ª edição do Talentos Senac, competição de educação profissional que atua como plataforma de empregabilidade do Senac RJ e mobiliza 81 mil alunos da instituição. A competição está na Etapa Regional, com cerca de 110 alunos das unidades do Senac RJ de Petrópolis, Teresópolis, Três Rios, Paraíba do Sul e Nova Friburgo, participando de provas práticas em áreas como saúde e beleza, gastronomia e gestão. 

Em paralelo às provas, será realizada pela primeira vez em Petrópolis a Feira de Oportunidades Regional, evento gratuito onde o público poderá assistir às provas e cadastrar currículo em empresas parceiras do Senac RJ. Com a força de iniciativas como o Talentos Senac e o Click Oportunidades, centro de carreira gratuito aos alunos, a instituição possibilitou a empregabilidade de 78% dos egressos em 2013. Empresas interessadas em se cadastrar na Feira de Oportunidades podem entrar em contato pelo e-mail click.oportunidades@rj.senac.br.

A Etapa Regional do Talentos Senac 2014 já aconteceu em Campos dos Goytacazes, no último dia 20, e passará ainda por outras quatro unidades do Senac RJ. Dos mais de dez mil inscritos na competição em todo o Estado do Rio, 432 serão classificados nesta etapa, sendo 36 selecionados neste sábado, em Petrópolis. A grande final será pela primeira vez no Parque Madureira, Zona Norte do Rio de Janeiro, nos dias 28 e 29 de novembro próximo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade