CDL e Sincomércio assinam convênio com Universidade Estácio de Sá

domingo, 21 de setembro de 2014
por Jornal A Voz da Serra

Empresários associados, funcionários e dependentes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e do Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio) de Nova Friburgo ganharão desconto em todos os cursos de graduação e pós-graduação da Universidade Estácio de Sá, de qualquer unidade do país. Isto é o que prevê o convênio assinado entre as duas instituições, válido para os matriculados a partir de setembro de 2014. Na unidade de Nova Friburgo o desconto será de 20% e nas demais o índice poderá variar.

Os empresários deverão apresentar à Estácio de Sá declaração da CDL ou do Sincomércio comprovando que são associados para usufruírem do benefício. No caso dos funcionários, será exigido contracheque para atestar vínculo com a empresa filiada. O convênio inclui dependentes diretos ou que constem da declaração de Imposto de Renda dos empresários e funcionários.

Para Braulio Rezende, presidente da CDL e do Sincomércio, esta é mais uma vantagem oferecida aos associados das duas entidades. "O convênio com a Estácio vem acrescentar valor ao nosso projeto de qualificação profissional, através do qual buscamos formar, reciclar e atualizar constantemente a mão de obra do comércio de Nova Friburgo. O mercado de trabalho está cada vez mais competitivo e quanto mais qualificado for o profissional, maiores chances ele terá de se estabelecer e crescer”, ressalta Braulio.

Mais informações sobre o convênio pelo telefone (22) 2525-1500, ramal 1.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade