Inscrições abertas para isenção de cotas do Vestibular Cederj 2015

quarta-feira, 17 de setembro de 2014
por Jornal A Voz da Serra

Até o próximo dia 28 estarão abertas as inscrições para pedidos de isenção do pagamento da taxa de inscrição e para pré-inscrição no Sistema de Cotas, em cotas da Ação Afirmativa e para vagas destinadas a professores da rede pública do Vestibular Cederj 2015.1. A isenção da taxa será concedida a quem comprovar insuficiência de recursos financeiros, definida como renda bruta mensal por pessoa igual ou inferior a R$ 1.017, referente àqueles que forem citados no requerimento de Isenção e pré-Inscrição para Cotas.

As vagas do Vestibular Cederj 2015.1 serão destinadas aos cursos de graduação à distância das sete instituições de ensino superior que integram o Consórcio Cederj — Cefet, Uerj, UFF, UFRJ, UniRio, Uenf e Rural. Os cursos são: administração, administração pública; tecnologia em sistemas de computação; tecnologia em gestão de turismo e engenharia de produção, além das licenciaturas em ciências biológicas, física, geografia, história, letras, matemática, pedagogia, química e turismo.

No ato da inscrição, para algumas universidades e cursos, será possível optar por concorrer pela nota do Enem de 2013. Para fazer a inscrição e ler o edital Isenção e Cotas 2015.1, basta acessar www.vestibular.cederj.edu.br.

O Consórcio Cederj pertence à Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cecierj), órgão vinculado à Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia.

A diretora do Polo Nova Friburgo do Cederj/UAB é Rosali Batista Zavoli. Esse órgão do governo estadual funciona no Ciep Licínio Teixeira (Avenida José Pires Barroso s/n, Olaria). Mais informações pelo telefone (22) 2519-2437.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade