Friburgo ganha novo mapa turístico

domingo, 14 de setembro de 2014
por Jornal A Voz da Serra
Friburgo ganha novo mapa turístico
Friburgo ganha novo mapa turístico

A Secretaria Municipal de Turismo, através de sua Subsecretaria de Eventos e Marketing, está distribuindo um novo mapa turístico de Nova Friburgo, devidamente atualizado. O material estará disponível, gratuitamente, no Centro de Turismo, em hotéis e pousadas. 

Foram confeccionados 30 mil exemplares do mapa, com texto em português e elementos gráficos universais contendo informações sobre os principais pontos e aparelhos turísticos, como hotéis, restaurantes, telefones úteis e demais informações sobre os atrativos friburguenses, como os distritos, bairros e ruas. "Este projeto está bem completo”, atesta o secretário de Turismo, Nauro Grehs.

No Centro de Informações Turísticas, na Praça Dermeval Barbosa Moreira, a iniciativa está sendo bem aceita pelos visitantes, responsáveis por um bom movimento em Nova Friburgo atualmente, por conta do clima agradável e muitos casais em férias. A procura por um mapa é permanente ali e a equipe estava se valendo de versões de empresas particulares. Agora, com o novo mapa, essa lacuna foi preenchida e o a novidade está agradando, por ter boa arte, fácil entendimento e bem atualizado. Até o teleférico, que recentemente voltou a operar, já consta na nova carta geográfica. 

No Centro de Turismo, o novo mapa se destina à distribuição exclusiva aos visitantes. Hotéis, pousadas e outros estabelecimentos podem consegui-lo para distribuição aos hóspedes e clientela na Secretaria de Turismo (Avenida Alberto Braune 224, Centro Administrativo Prefeito César Guinle, Centro).

Mais informações pelos telefones (22) 2522-8051 e 2543-6307. 


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade