EDITORIAL - A aguardada hora do voto

domingo, 14 de setembro de 2014
por Jornal A Voz da Serra

AS 392 URNAS eletrônicas já estão na cidade e os dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) informam que exatos 149.129 eleitores friburguenses estarão confirmando em 5 de outubro o voto da esperança, da expectativa de um futuro melhor com mais desenvolvimento e justiça social. Assim como nós, em todo o país os eleitores sabem o que desejam e aguardam dos candidatos a mesma reciprocidade.

MAIS UMA VEZ Nova Friburgo chega è eleição com um número representativo de candidaturas ao Legislativo estadual, o que demonstra maturidade política da classe ao postular o voto do interior para políticos do interior. O eleitorado também entende assim e, como em outros pleito passados, não hesitará em apoiar os candidatos locais.

O ELEITOR que vai às urnas carrega, além do seu título, uma boa dose de esperança acerca do nosso futuro. Outra vez repete-se a mesma expectativa, quase nunca atingida, de eleger uma nova administração federal e estadual com finalidades de atendimento à população em suas necessidades básicas, como a saúde, a educação, a moradia, o trabalho, a segurança. O desafio é saber quais os mais capacitados para levar adiante esta empreitada.

A CAMPANHA ELEITORAL está permitindo que os friburguenses conheçam um pouco mais os políticos que irão disputar cargos e as suas propostas para o o Estado do Rio e o Brasil. Todos os candidatos marcam sua participação buscando em última instância a melhoria da qualidade de vida da população.

PORÉM, o que vale é o espírito empreendedor para realizar as mudanças e avançar nas políticas públicas. O eleitor pode constatar o empenho das candidaturas e a expectativa de um novo governo é a melhor possível. Resta agora aguardar que os projetos e as propostas vitoriosas ganhem corpo e sejam efetivamente cumpridas.  

COUBE AO eleitor durante a campanha avaliar os melhores nomes e só resta agora confirmá-los nas urnas. O progresso do Brasil depende muito da escolha dos nomes certos para levar adiante as nossas propostas de desenvolvimento. Os administradores dos próximos quatro anos não poderão decepcionar. O futuro do país está em suas mãos.  Que vençam os melhores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade