Plano Diretor: próxima audiência será no Cônego

segunda-feira, 01 de setembro de 2014
por Jornal A Voz da Serra

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Sustentável promove no próximo sábado, 6, mais uma audiência pública para discutir a revisão do Plano Diretor de Nova Friburgo — que estabelecerá novas regras para o desenvolvimento do município. 

A audiência será realizada às 9h na Escola Municipal Miguel Bittencourt, no Cônego (Rua Dom João VI). A discussão com os moradores do bairro — um dos que mais cresce no município — será um desdobramento da reunião iniciada ontem, 2, com a comunidade. 

Segundo a Secretaria de Meio Ambiente, as audiências públicas para rever o Plano têm sido promovidas em diversos bairros e distritos friburguenses, com o alegado objetivo de "adequar o Plano Diretor às reais necessidades do município”. Entre os temas debatidos estão a identificação dos principais problemas de cada localidade com suas peculiariedades, além da elaboração de propostas. 

 

Nas audiências, os moradores tem a oportunidade de apresentar suas reivindicações e propor alternativas para um futuro sustentável. 

 

 

Os interessados em discutir melhorias através do novo Plano Diretor podem ainda preencher um questionário disponível na internet e fazer sugestões. O endereço é www.planodiretor2014.org. 

 

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Plano Diretor
Publicidade