O vice-presidente da Tap Portugal, Luiz Gama Mór, e o gerente regional de vendas, Antonio Jorge Ferreira, se reuniram na semana passada com o secretário estadual de Turismo, Cláudio Magnavita. O objetivo é promover o destino turístico Rio de Janeiro e suas 92 cidades, discutir e apresentar uma campanha de marketing que dê notoriedade ao estado como destino, antes das Olimpíadas de 2016, por toda a Europa.
No encontro, Luiz Gama Mór elogiou a iniciativa da Setur-RJ de ter adotado uma estratégia de difusão do estado antes de receber um grande evento. Luiz também lembrou que a Tap é uma das grandes companhias áreas que operam com 15 voos semanais entre o Rio de Janeiro e Lisboa. Outro ponto abordado no encontro foi a mistificação que há em torno do volume de viagens que os grandes eventos atraem. "A olimpíada, ao contrário do que se pensa, não é uma solenidade boa para o tráfego aéreo, já que as pessoas passam a viajar menos e acompanhar a competição pela televisão”, afirmou.
A parceria entre a Tap e a Setur-RJ tem o objetivo de ligar o Rio de Janeiro aos destinos europeus. A campanha terá alto alcance de divulgação e, para isso, utilizará os espaços das aeronaves da empresa, como o encosto do assento, a caixa de alimentação servida ao passageiro, vídeo de abertura passado pela companhia, revista da instituição e logotipos espalhados pelos aviões.
Magnavita também apresentou algumas das ações e atividades realizadas na Setur-RJ deste que assumiu a gestão e disse que o apoio aos pequenos empreendedores do estado é um grande incremento ao fomento do setor turístico.
Deixe o seu comentário