Abertas inscrições para oficina de design

segunda-feira, 01 de setembro de 2014
por Jornal A Voz da Serra

Foi dada a largada para a segunda edição da Oficina Senai Rio Design Indústria — uma ação do Programa Indústria Criativa, promovido pelo Sistema Firjan. Com as inscrições abertas na última segunda-feira, 1º, e disponíveis até o dia 15 deste mês, o evento tem como objetivo unir designers renomados no mercado de micro e pequenas indústrias fluminenses dos setores metal-mecânico, móveis, plástico, borracha, mármores e granitos. 

A proposta da oficina é que empresários e designers trabalhem juntos por, pelo menos, seis meses para criar ou melhorar objetos usados no cotidiano, como utensílios domésticos, cadeados, fechadura, embalagens,  brinquedos, etc.

Vale destacar ainda que podem se candidatar, apenas, indústrias situadas no município do Rio de Janeiro e nas cidades da Baixada, do Leste Fluminense, das regiões Serrana e Centro-Norte do estado. As empresas que desejarem participar devem se inscrever pelo e-mail pgcorrea@firjan.org.br enviando seus dados e descrever, de forma sucinta, o objeto que deseja criar ou aprimorar. Para obter mais informações e tirar dúvidas sobre a ação acesse o endereço www.firjan.org.br/oficinasenaidesign.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade