Vítima de acidente de moto morre em hospital

domingo, 31 de agosto de 2014
por Jornal A Voz da Serra

Após passar uma semana internado, em estado grave, em consequência de um acidente ocorrido no último dia 24 de agosto, próximo ao Curral do Sol, o condutor da motocicleta que se chocou com um carro morreu no último domingo, 31.

O motociclista havia sido encaminhado para o Hospital Raul Sertã, pelos Bombeiros, no dia do acidente e depois foi transferido para um hospital particular. Na ocasião, um jovem de 19 anos, que estava no carona da moto, não resistiu aos ferimentos e faleceu na hora. 

 

Dois feridos em acidente na Serramar

Uma jovem de 18 anos e um artesão, de 39, sofreram um acidente grave no último domingo, 31 de agosto, na RJ-142 — Nova Friburgo–Casimiro de Abreu, a conhecida Estrada Serramar. Após perder o controle da motocicleta, o condutor bateu em um barranco, próximo ao distrito de Lumiar. O Corpo de Bombeiros socorreu as vítimas que foram levadas com ferimentos para o Hospital Municipal Raul Sertã.


Queda de palco na Praça Dermeval Barbosa Moreira deixa oito feridos

O evento 7º Louva Nova Friburgo, realizado pela 1ª Igreja Batista de Nova Friburgo na última sexta-feira, 29 de agosto, foi marcado por um acidente. De acordo com a polícia, o palco, montado na Praça Dermeval Barbosa Moreira, em que o coral da igreja se apresentava, desabou, deixando oito feridos, por não ter estrutura adequada para suportar o peso do grupo.

O acidente mobilizou pelo menos cinco equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e da Secretaria Municipal de Saúde. As vítimas, com ferimentos leves, foram encaminhadas para hospitais. Seis deram entrada no Hospital Raul Sertã, enquanto os outros dois feridos foram encaminhados para hospitais particulares.

 

Incêndio em Conselheiro Paulino pode ter sido causado por crianças

Na manhã do último sábado, 30 de agosto, uma residência pegou fogo na Rua Manoel Ribeiro, no distrito de Conselheiro Paulino. As quatro pessoas que estavam no imóvel não se feriram, porém pertences como móveis e roupas foram destruídos. Apesar dos estragos, a estrutura do imóvel não foi comprometida, segundo a Defesa Civil.

O Corpo de Bombeiros suspeita de crianças na casa que brincavam com um isqueiro enquanto os pais dormiam, porém, as causas ainda estão sendo investigadas. O Conselho Tutelar também foi acionado e vai acompanhar as crianças. Segundo testemunhas, o incêndio teve início por volta das 10h e a parte elétrica da casa também ficou comprometida. A Secretaria Municipal de Assistência Social acompanhará a situação e buscará uma moradia provisória para a família.


Balconista assaltado na Rua Aristão Pinto 

Por volta das 22h30 do último sábado, 30 de agosto, um homem simulando estar armado surpreendeu um balconista, de 22 anos, na Rua Aristão Pinto, no Centro. O bandido fugiu com a carteira da vítima que tinha, além de documentos pessoais, R$135 em dinheiro. O caso está registrado na 151ª DP.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade