Emop em Friburgo é despejada por falta de pagamento de aluguel

domingo, 31 de agosto de 2014
por Jornal A Voz da Serra

Na última semana a Justiça despejou, por falta de pagamento de aluguel, a Emop (Empresa de Obras Públicas) do prédio onde estava alocada até recentemente, na Rua Santa Izabel, no centro da cidade. O 5º Departamento de Manutenção - Nova Friburgo (Deman), que atende cidades da região como Bom Jardim, Cachoeiras de Macacu, Cantagalo, Carmo, Cordeiro, Duas Barras, Macuco, Santa Maria Madalena, Sumidouro e Trajano de Moraes, foi realocado para o prédio do Ciep Glauber Rocha, no Prado.

Segundo a Prefeitura — responsável pelo pagamento do aluguel do imóvel —,  o problema começou após diversas mudanças no governo, conforme advoga e-mail da Secretaria Municipal de Comunicação:

"A Assessoria Jurídica da prefeitura informou que a questão da Emop é mais uma herança de administrações passadas, não resolvidas. O atual Governo Municipal quitou todos os débitos passados em dezembro de 2013, porém ficou impossibilitado de renovar o contrato de locação por conta de uma decisão judicial transitada em julgado. Em virtude dessa situação, a Emop já está alocada no prédio do Ciep Glauber Rocha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade