Bancários celebram seu dia com animada confraternização

sábado, 30 de agosto de 2014
por Jornal A Voz da Serra
Bancários celebram seu dia com animada confraternização
Bancários celebram seu dia com animada confraternização

Na última quinta-feira, 28, celebrou-se o dia nacional dos bancários e em Nova Friburgo a categoria comemorou antecipadamente a data com festa promovida pelo Sindicato dos Bancários (Seeb) em sua sede campestre no distrito de Campo do Coelho. Na ocasião, os bancários se confraternizaram e se divertiram a valer também junto aos familiares, que participaram da festa do dia do bancário com direito a churrasco, sorteio de brindes, recreação infantil e muita animação a cargo do grupo Toque Serrano, do DJ Saulo Emerick e da bateria da escola Vilage no Samba. 

Ainda durante o evento festivo, a nova diretoria do sindicato foi empossada no cargo em solenidade que contou com a participação do presidente da Federação dos Trabalhadores do Ramo Financeiro dos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo, Nilton Damião Esperança. Ele destacou a pujança do movimento sindical e o engajamento do Sindicato dos Bancários não só na defesa da categoria que inicia nova campanha salarial nesta segunda-feira, 1º de setembro — data base da categoria — como também em ações de cidadania em toda sua área de atuação no Centro-Norte do estado. 

A nova diretoria — eleita há três meses — teve a aprovação de 99,4% dos votantes e somou 489 votos dos 492 que prestigiaram o pleito com chapa única. Permanece presidindo o sindicato no quadriênio 2014-2018 o bancário Max Bezerra junto com os diretores Luiz Gabriel Veloso, Antônio Dalberto Louback, Luiz Cláudio Queiroz, Lucimar Gomes, EduardoMachetti, Ricardo Lontra e Marisa Teixeira, além de diversos outros membros suplentes. 


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade