POLÍCIA - Homem é detido com revólver no bairro Cônego

quarta-feira, 20 de agosto de 2014
por Jornal A Voz da Serra

 

 

Nesta quarta-feira, 20, um homem de 43 anos foi detido por porte ilegal de arma de fogo próximo à praça do Cônego.

 

 

Durante a revista, a polícia encontrou um revólver na cintura do suspeito, que foi levado para 151ª DP e liberado após pagamento da fiança. O acusado terá que comparecer ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) assim que for solicitado.

 

 

 

 

 

Acidente deixa dois mortos e quatro feridos na RJ-130

 

 

 

 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma colisão entre um caminhão e um Fusca atingiu um ponto de ônibus, causando a morte de duas pessoas na última quarta-feira, 20, na RJ-130, que liga Teresópolis a Nova Friburgo. Outras quatro pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o hospital.

 

 

 

 

 

 

 

Homem de 60 anos é preso com cocaína em Cantagalo

 

 

 

 

A partir de uma denúncia anônima, a Polícia Militar de Cantagalo prendeu na última quarta-feira, 20, um homem, de 60 anos, com três quilos e meio de cocaína. Segundo informações da denúncia, um homem traria a droga do Rio de Janeiro para a região.

 

 

A polícia abordou um senhor com as características descritas na denúncia por volta das 23h, na RJ-116, porém só encontrou a droga, que estava escondida entre o encosto do banco traseiro e a lataria, após revista realizada na delegacia. O suspeito foi preso em flagrante e será encaminhado para uma delegacia na capital. A polícia mantém sua identidade em sigilo, para não comprometer a investigação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade