Preparativos para edição 2014 da Fevest estão em fase final

quarta-feira, 31 de dezembro de 1969
por Jornal A Voz da Serra
Preparativos para edição 2014 da Fevest estão em fase final
Preparativos para edição 2014 da Fevest estão em fase final

Já está quase tudo pronto para a 24ª edição da Feira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-Prima — a Fevest —, que começa neste domingo, 3, no Nova Friburgo Country Clube. Os preparativos para o evento, que vai ocupar uma área total de 12 mil metros quadrados e vem sendo aguardado com expectativa, estão em ritmo acelerado. Cerca de 9 mil visitantes de todo o país deverão circular pela feira, que promete movimentar a cidade neste início de agosto com as últimas novidades e tendências do setor. 

A solenidade de abertura da Fevest está prevista para as 12h30 do dia 3 de agosto, na arena de desfiles montada nas dependências do clube. Após a cerimônia, que deverá contar com a presença de autoridades e do presidente da Firjan, Eduardo Eugênio Gouveia Vieira, haverá desfile coletivo das confecções participantes. Nos demais dias da feira (4 e 5), os desfiles serão realizados sempre às 15h e às 19h. 

Outro destaque da programação promete ser o Fórum de Tendências, uma exposição que estará localizada na entrada da feira com o que estará em alta no mercado para as próximas coleções e as novidades do setor de moda íntima. A mostra apresentará materiais (tecidos, acessórios, bojos, etc.), cedidos pelos fornecedores da cadeia de moda íntima, de forma a inspirar também expositores e visitantes.

Além dos lançamentos e tendências para a próxima estação, a feira também é o principal evento de negócios de Nova Friburgo, o maior polo fabricante de moda íntima em todo o país, com cerca de 114 milhões de peças produzidas ao ano. A organização está otimista em relação à geração de negócios, com expectativa de aumento de 5% em relação a 2013, quando foi movimentado valor superior a R$ 45 milhões. 

A Fevest é uma realização do Sindicato das Indústrias do Vestuário de Nova Friburgo e Região, promoção do Sebrae e Sistema Firjan, através do Senai Moda Design; tem apoio do Governo do Estado, Prefeitura, Conselho da Moda, Rede Intertv, TexBrasil, Abit e Apex. A organização é da Fábrica de Ideias.

 

   

 


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade