Companhia Arteira apresenta divertido espetáculo nos próximos fins de semana

quarta-feira, 30 de julho de 2014
por Jornal A Voz da Serra
Companhia Arteira apresenta divertido espetáculo nos próximos fins de semana
Companhia Arteira apresenta divertido espetáculo nos próximos fins de semana

Um espetáculo alegre e divertido para pessoas de todas as idades. É o que promete a peça "Alabumticabum”, que será apresentada pela Companhia Arteira neste e no próximo fim de semana (dias 2, 3, 9 e 10). Com início às 16h, a montagem estará em cartaz no Teatro Sania Cosmelli (Rua Monsenhor Miranda, 86) e é uma ótima opção cultural e interativa. 

"Alabumticabum” consiste numa brincadeira de palhaços onde erro, acerto, tropeço, queda, tentativa e persistência trazem à tona valores antigos e, ao mesmo tempo, atuais. As cenas são em torno de 13 cubos com as letras da palavra solidariedade, que podem formar diferentes combinações. A sonoplastia feita ao vivo enriquece o clima lúdico e a proximidade com a plateia. Isso porque é feita com instrumentos musicais e materiais diversos, remetendo o público às antigas charangas, bandas circenses que tradicionalmente acompanhavam os espetáculos.

Vale a pena conferir a montagem, que tem no elenco Gabriela Ribas, Gero Band, Jerônimo Nunes, Maylla Nideck, Nívea Semprini, Sílvia Araújo, Maria José Silva e Mariane Canella, que assina a direção e a sonoplastia. A iluminação está a cargo de Erlom Machado e a direção musical é de Connan. Ingressos a R$ 20 na Confeitaria Baião. Classificação livre.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade