Sesc oferece transporte gratuito para o Festival de Inverno

domingo, 27 de julho de 2014
por Jornal A Voz da Serra
Sesc oferece transporte gratuito para o Festival de Inverno
Sesc oferece transporte gratuito para o Festival de Inverno

O Festival Sesc de Inverno, que teve início no último fim de semana, oferece um serviço que promete integrar ainda mais o público às atrações. Trata-se de linhas de ônibus específicas que levam, de graça, as pessoas até o local das apresentações. Afinal, não vai ser por falta de transporte que o público vai perder a intensa programação de teatro, dança, literatura, cinema, shows musicais, entre outras atrações.

As linhas circularão entre locais estratégicos e os pontos de ônibus da cidade já começaram a receber placas informativas com os detalhes de horários. Em Nova Friburgo, a primeira rota faz percurso que compreende o distrito de Conselheiro Paulino e o Centro, aos domingos, terças e quartas-feiras, entre 11h e 23h, e quintas e sextas-feiras e sábados, das 12h às 24h. Já o outro percurso liga Olaria ao Centro nos mesmos dias e horários. 

As linhas especiais estarão em circulação durante todo o evento, que vai até o dia 10 de agosto. A programação completa pode ser encontrada no site www.festivalsescdeinverno.com.br.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade