Solenidade marca abertura da feira

quarta-feira, 31 de dezembro de 1969
por Jornal A Voz da Serra
Solenidade marca abertura da feira
Solenidade marca abertura da feira

A Fevest 2014 — Feira Brasileira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-Prima — foi lançada oficialmente em concorrida solenidade que movimentou o Teatro Laercio Rangel Ventura na noite da última quarta-feira, 23. Empresários, confeccionistas, convidados e imprensa prestigiaram o evento, aberto com discursos do presidente do Sindicato da Indústria do Vestuário de Nova Friburgo (SindVest), Marcelo Porto, e da presidente da representação regional Centro-Norte da Firjan, Márcia Carestiato. Ambos destacaram o papel da feira na geração de emprego e renda para a região e na divulgação das novas tendências em moda íntima. 

O destaque da noite de lançamento foi a palestra do antropólogo e consultor empresarial Paulo Marins, considerado uma referência em workshops de aperfeiçoamento pessoal e profissional no Brasil e no exterior. Ele falou sobre superação e sucesso, prendendo a atenção da plateia por sua linguagem bem-humorada e dinâmica. O crescente potencial dos consumidores foi um dos focos da palestra, bastante elogiada pelos presentes não só pelo talento do palestrante como pelos modernos recursos visuais utilizados. 

A solenidade de lançamento da Fevest foi encerrada com um animado bufê no Hotel Mirador Dominguez. A 24ª edição do evento será realizada nos dias 3, 4 e 5 de agosto, no Nova Friburgo Country Clube, e ocupará uma área total de 12 mil metros quadrados. Cerca de 90 expositores, entre confeccionistas e fornecedores do setor, participarão da feira que vem sendo aguardada com expectativa e deve atrair um público de nove mil visitantes de todo o Brasil.

 

O consultor empresarial Paulo Marins falou sobre superação e sucesso

A noite foi aberta com discursos como o de Márcia Carestiato, presidente da representação regional da Firjan

O evento reuniu expositores e convidados no Teatro Municipal Laercio Rangel Ventura




CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade