EDITORIAL - Copa memorável

domingo, 13 de julho de 2014
por Jornal A Voz da Serra

EMBORA O resultado da Copa do Mundo para o Brasil tenha sido humilhante, vergonhoso, inimaginável e até revoltante, para A VOZ DA SERRA os jogos do Brasil foram marcados pelo sucesso inédito da maior cobertura já feita pelo jornal em eventos esportivos. A Copa foi um teste de competência e agilidade e AVS não foi derrotada. Ao contrário: saiu-se vitoriosa pela ampla cobertura que deu ao evento. 

A COBERTURA contou com a competência do nosso editor de Esportes, Vinicius Gastin, que praticamente "acampou” na Granja Comary, em Teresópolis, durante os preparativos da seleção, remetendo-nos farto material para edição; e com avaliações e análises da nossa chefe de redação e doublé de comentarista esportiva, Liliana Sarquis.

RESPALDADA pela pauta ágil dos acontecimentos friburguenses pertinentes à Copa, nossa cobertura contou com o apoio de toda a redação do jornal, que, mais uma vez, esmerou-se com a reportagem, dando maior dimensão ao noticiário que a todos envolveu  durante quase um mês. Isto sem falar no trabalho dos nossos repórteres fotográficos Amanda Tinoco e Lucio César Pereira, que registraram com sensibilidade o sentimento do torcedor friburguense a cada jogo. 

O LEITOR de AVS não saiu decepcionado com o tratamento jornalístico dado à Copa. Diariamente, levamos a informação atual, precisa, completa sobre o time brasileiro, comparando-nos em igualdade de condições com os maiores jornais do país e trouxemos para Nova Friburgo o que houve de melhor durante os preparativos da seleção. Orgulho para todos nós. 

A COPA DO MUNDO veio confirmar o que as pesquisas de opinião apontam sobre A VOZ DA SERRA. Pelo segundo ano consecutivo, o jornal foi reconhecido como o principal veículo de mídia impressa na cidade, o mais lido e o mais lembrado pelos friburguenses de todas as classes sociais, de acordo com o Instituto Impacto Pesquisas e Promoções.

INDEPENDENTEMENTE do resultado da grande final da Copa, A VOZ DA SERRA sai vencedora. Um tento positivo em favor da qualidade e do respeito ao leitor foi marcado e este título não escapa de nossas mãos. O resultado foi o melhor possível. Terminamos a Copa com a sensação do dever cumprido e o friburguense ficou satisfeito com o que viu e leu. Retornamos ao dia a dia mais amadurecidos e mais confiantes da nossa participação na sociedade. Nova Friburgo saiu vitoriosa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade