POLÍCIA - Tráfico do Cordoeira enterrava drogas em terreno ao lado da quadra do bairro

domingo, 13 de julho de 2014
por Jornal A Voz da Serra

Alertados por denúncia anônima, policiais do Patamo do 11ºBPM apreenderam no bairro Cordoeira uma carga de 272 sacolés de cocaína, outras 51 cápsulas plásticas do entorpecente e ainda nove tabletes de maconha prensada pesando 25 gramas. Toda a droga estava enterrada em três buracos em um terreno ao lado da quadra poliesportiva do bairro na Rua Darcília dos Santos. Os sacolés de cocaína estavam etiquetados com inscrições de facções criminosas e o preço de revenda: R$ 5. Após a operação policial, moradores encontraram etiquetas de trouxinhas de maconha alusivas à Copa do Mundo com cópias do símbolo da Federação Internacional de Futebol (Fifa) e a mensagem "Respeite o crime”.

Quando a equipe de PMs do Patamo, integrada pelo sargento Marcelo, cabo Azevedo e os soldados Lemos e Marlon, chegou ao local apontado pelo denunciante, surpreendeu seis adolescentes, entre 13 e 17 anos, mas nada de ilícito foi encontrado com eles. Em uma busca minuciosa no terreno apontado, os PMs tiveram a atenção despertada para os buracos no chão e ao escavarem encontraram as drogas envoltas em embrulhos plásticos. 

Os adolescentes negaram a propriedade da carga do tráfico. Mesmo assim, eles foram conduzidos à 151ªDP e apresentados ao delegado de plantão que apreendeu toda a droga encaminhando-a para perícia. Os menores foram entregues aos seus responsáveis legais.  

 

Adolescente bate carro e é surpreendido pela Guarda Municipal

Um adolescente de 15 anos sofreu um acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira, 11, na Avenida José Pires Barroso, a Via Expressa. Ele dirigia um Fusca e após avançar o sinal da esquina com a Rua Maria d’Angelo Magliano desgovernou-se em uma curva, chocando-se frontalmente na mureta divisória. O comandante da Guarda Municipal, Ronald Pereira, que trafegava na mesma pista e flagrou o acidente, acionou a PM. O jovem — sem idade para dirigir e que apropriara-se do veículo sem a autorização do dono — não se feriu. 


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade