Firjan reúne prefeitos e empresários da região no próximo dia 25 em Friburgo

domingo, 13 de julho de 2014
por Jornal A Voz da Serra

Propor ações para ajudar o poder público a desatar os gargalos e apontar o potencial de desenvolvimento socioeconômico da região. Esse é o objetivo do "Visões do Futuro”, seminário a ser realizado pelo Sistema Firjan, através da Representação Regional no Centro-Norte fluminense, no próximo dia 25, sexta-feira, no horário das 9h às 13h, no Hotel Bucsky, e reunirá empresários e prefeitos da região para discutir demandas e sugestões de soluções. 

O evento será dividido em rodadas de talk show, conduzidas pelo especialista em competitividade industrial e investimentos do Sistema Firjan, Riley Rodrigues. Já estão confirmadas as presenças dos prefeitos de Nova Friburgo, Bom Jardim, Duas Barras, Trajano de Moraes, Santa Maria Madalena, Carmo, Sumidouro, Cordeiro, Macuco e São Sebastião do Alto.

O passo seguinte é produzir um documento objetivo com as ações propostas pelo Sistema Firjan, os empresários e as autoridades, que será entregue aos governos municipais e estadual. Os desdobramentos serão acompanhados pelos técnicos da federação nos próximos anos.

Esse evento faz parte de uma série de seminários realizados em todas as regiões do Estado do Rio, com a exposição dos potenciais de desenvolvimento econômico de cada uma delas, visando promover a discussão de ações para o desenvolvimento econômico e social do estado através da união dos setores público e privado. 


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade